Sei que não existem palavras que eu possa dizer nesse momento. Como descrever o indescritível? É impossível saber o que eu senti naquele momento, é impossível saber o que cada um de nós estava pensando e o que mais me atrai é que é impossível saber o que vai acontecer daqui pra frente. Eu não quero estragar tudo isso tentando expor em palavras sabores tão grandiosos! Por isso esse post vai ser pequeno, mas ao contrário desse post o que estou sentindo não é nada pequeno, não existem forma, cor, cheiro, medida, substantivos, verbos, adjetivos, artigos... o homem inventou uma palavra para amenizar essa falta, para nos dar a nocão de quão bom foi algo... e é essa palavra que usarei: Tudo isso foi perfeito! Tudo isso é perfeito!
Os sorrisos, as vozes... amo a dor e a alegria de ser quem somos, e isso ninguem pode nos tirar, nem pudores, nem amores, nem religiões, nem preconceitos... Nada... Nada nos tira o que realmente somos!
Somos loucos? Somos poucos? Não sei... sei que somos RAROS... cada vez mais raros...
Nós temos o poder de reinventar palavras... reinventamos completamente a palavra "amigo", demos outro significado na palavra "amor"! Trouxemos para perto de nós a lua... e a guardamos conosco, pois decidimos que seremos o sol.... iluminaremos nossas vidas... Brilharemos um para o outro, e assim mesmo que a luz de um de nós se apague momentaneamente, a luz dos outros manterá o caminho acesso!
Esse é nosso sol... o sol da amizade e o sol do amor! Amor sem fronteiras! Por que nada disso acontece sem amor, não o amor da palavra dita da boca pra fora, nem o amor de casais... é outro amor, um amor transcedental... sem esse amor nenhuma palavra surge, nenhum arrepio é dado, nenhum sorriso, nenhuma mordida no canto dos labios... Nada que nos aconteceu acontece sem amor... por isso peço desculpas de antemão por plagiar uma frase tão manjada... mas ela se encaixa no momento:
"AMO MUITO TUDO ISSO..." AMO MUITO TODOS ESTES!
E sabe o que é melhor? Saber que posso contar sempre com vocês...
texto by Renan Jouberth Silva
Por hoje é só!
PS: S(J), P(FB), L, P... vocês são o que há de melhor!
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Faço as suas as minhas palavras!!!!
Palavras são poucas pra descrever isso... mais vc conseguiu!!!
Amei o transcedental.... rsrsrs
Bjssssss
Postar um comentário